Os Luiz Diaries

A política é fundamental, porém tem seus fóruns e canais adequados. Trazê-la de modo a dentro da CNC é, pelo mínimo, 1 desrespeito com a história dessa entidade surgida em 1945, utilizando o fim da Segunda Guerra Mundial e do Estado Moderno justamente para alterar o foco da política social e econômica do Brasil. A CNC nunca teve cores e emblemas, e nãeste vai começar actualmente.

“Vamos lançar sequência ao projeto por modernizaçãeste, permitindo consolidar os avanços conquistados através CNC e ampliar tua força e relevância”, disse o presidente eleito.

Este atual presidente da organizaçãeste, Antonio Oliveira Santos, desejou 1 bom manejorefregatráfego à nova diretoria da instituições de modo a de que ela possa continuar reafirmando a relevância da CNC de modo a este País e a defesa dos empresários do utilizandoércio.

Pelo sitio da Fecomfoircio-CE, Luiz Gastão se apresenta saiba como “empresário do setor do serviços, atuando em empresas por asseio, conservação, segurança e administraçãeste presidiária”.

“O processo eleitoral foi realizado sob o Muito mais rigoroso respeito ao rito estatutário”, disse este atual presidente, Antonio Oliveira Santos.

“Se ESTES governadores não construírem escolas, em 20 anos faltará dinheiro para construir presídios”

De modo a este presidente eleito, a CNC seguirá ampliando sua presença no debate Brasileiro, utilizando ofertas concretas para atuar de maneira assertiva pelo fomento ao desenvolvimento do Brasil por meio do fortalecimento do utilizandoércio.

Tem caroço Colossal nesse angu , basta ver a defesa de que a justiça fez para não suspenderem tal empresa, mesmo ela estando ilegal junto a PF…

000 sindicatos. Os diretores manifestaram a satisfaçãeste por poder contribuir para 1 novo período por realizações e ressaltaram a importância da CNC para o desenvolvimento do utilizandofoircio de bens, serviçESTES e turismo e da economia do País.

Ela teria, porfoim, saído de cena Destes presídios do Amazonas após a fuga de Ainda mais de 130 presos por uma cadeia qual administrava, em 2013. Ainda mais recentemente, entram a RH Multi Serviços e a Umanizzare.

As suspeitas são por superfaturamento, mau uso do dinheiro público, conflito por interesses empresariais e ineficácia da gestãeste.

Em nota, Luiz Gastão afirma de que participou exclusivamente da criaçãeste da Umanizzare e de que não há nenhuma relação comercial entre ela e a Auxílio.

Este interessante é que este debatedor, ex Ministro do STF, saiu em defesa ostensiva dos seus pares, de que em todo o território Brasileiro são Muito mais de mil, garantindo qual o Judiciário nãeste está comprometido ou infiltrado pelo crime organizado.

O jornal O Estado entrou este link em contato usando assessoria do comunicação de Luiz Gastãeste Bittencourt de modo a confirmar as informações, contudo até este fechamento desta ediçãeste, a reportagem nãeste obteve retorno.

“Desejamos qual a nova Diretoria possa fazer 1 bom produção, reafirmando a relevância da CNC para o País e a defesa Destes empresários do comfoircio de bens, serviços e turismo”, completou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *